terça-feira, 14 de julho de 2009

A dupla

Acordas-me a meio da noite.

Sinto o teu corpo quente colado ao meu, no leito que partilhamos desde sempre, parece-me por vezes... As tuas mão anseiam pelo toque da minha pele, e os teus lábios não sabem refrear a fome que têm dos meus. Procuras-me a boca, com sofreguidão. Como se não me tivesses há meses, quando ainda na passada noite nos perdemos um no outro.

Os teus beijos roubam-me a respiração e as carícias que me precorrem o corpo deixam-me num tal estado de entrega que mais parece precorrerem-me a alma, milímetro a milímetro. A alma que tão bem conheces... Aquela que se une à tua quando já nem a mera proximidade dos corpos faz sentido.

Porque queremos mais, muito mais! Juntos corremos o céu, tocamos as estrelas, estremecemos a terra! Lado a lado, cúmplices, amantes eternos, escravos da paixão e do prazer. Presos por vontade...

Sou cativa dos teus olhos, esses teus olhos tristes, mas meigos. Envolves-me como nunca ninguém o fez, ou fará. Olhas-me, sorris e dizes simplesmente ''És linda...'' E eu acredito, porque contigo sou tudo... Sou linda, desejável, sensual, quase perfeita. A tua Deusa, dizes.

Com mais em comum do que o que imaginas, de maneira nenhuma o destino permitiria que não nos cruzássemos.

Feitos um para o outro? Talvez... Mas também feitos um pelo outro.

Moldas-me, como eu a ti. Adaptamos as nossas essências, até criar a nossa. Separados não fazemos metade do que conseguimos unidos. E é desse poder na união que me surge frequentemente a força para não desistir.

Sim, amor, que às vezes a vida em comum não é tão bela como gostaríamos...

Mas lembro-me do que já caminhámos até aqui. O chão que deixámos pisado para trás fervilha de recordações diversas: sorrisos tímidos, riso até às lágrimas, apoio num momento crítico, felicidade por uma meta atingida... Sempre de mão dadas.

Eu e tu, juntos... apesar de tudo.

1 comentário:

  1. Gosto da maneira como escreves.. é realmente de uma sinceridade notável.. consegues passar sentimento com palavras, como muita gente não o consegue com gestos, olhares e atitudes.. Sou tua seguidora! ;) Continua!

    ResponderEliminar

Miem também!