Bom, parece que hoje em dia qualquer taralhoco pode ter um blog!
Aproveitemos, pois, esta facilidade e toca a escrever! Escrever é bom, desenvolve o intelecto! Escrevamos sem razão aparente!
Porque sim, porque não, porque está sol, porque faz frio, porque se partiu o aquário, porque as batatas têm sal a mais (ou a menos), porque a vizinha não se cala com o fado ao Domingo de manhã, porque o cão se baba constantemente em frente à televisão a ver os anúncios de comida para gato, por tudo e por nada... simplesmente porque apetece...
É bom encontrar um espaço a que possamos chamar nosso, onde possamos desabafar quando a vergonha, o pesar e a solidão nos invadem. Não tanto uma partilha de ideias ou experiências, mas um purgar do espírito, como um choro no escuro que nos deixa mais leves.
Acima de tudo, este pretende ser um espaço de reflexão, de encontro com a alma, de conversa íntima comigo mesma.
Claro está que há sempre aquele 'do-contra' que se sai com esta: '' Queres escrever então arranja um diário!''. Pois bem, a esse tipo de gente eu respondo com um sorriso e um ''Vai dar banho ao cão, ok?''
É que diários já escrevi muitos, e francamente... ''Ambrósio, apetece-me algo... Mas, pelo amor da Santa, Ferrero Rocher não, que já ando enjoada do raio dos chocolates, porra! Talvez escreva um blogue...'' Estão a ver a ideia? Inovar, tirar proveito desta globalização tecnológica em que nos encontramos mergulhados!
Vamos a isso!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Miem também!